sábado, 15 de agosto de 2020

Saint Seiya: Jashin Eris

Saint Seiya: Jashin Eris
(Filme 01)




Uma estrela cadente rasga os céus, como o prenúncio de uma nova batalha que surge no horizonte. Com ela, aparece uma belíssima maçã de ouro, que traz de volta à vida a ardilosa Éris, deusa grega da discórdia. Em seu novo Santuário das Trevas, ela captura Saori Kido - a encarnação da deusa Atena - e se transforma em uma poderosa ameaça à paz no planeta Terra. Vai caber novamente aos intrépidos Santos de Bronze a missão de queimarem seus cosmos até o infinito na luta contra o mal, enfrentando o poder dos Santos Fantasmas!

 Agradecimentos ao Rafa_Chaves pela revisão e ao Kaioshin pela colaboração no projeto.

MKV | Blu-Ray | 1920 x 1080 | x265 (High 10@L5.1)

AC-3 (dublagem antiga e nova) / FLAC e TrueHD (áudio original)


Senha para descompactar: anidb1884

APOIEM OS LANÇAMENTOS OFICIAIS DA SÉRIE!!

5 comentários:

  1. Vocês pretendem trazer outras obras de Saint Seiya para o site? Ex: Saint Seiya Saintia Sho e The Lost Canvas em Blu-ray!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Saintia Sho" eu não sei, ainda não concluiu no Japão. Nem mesmo o mangá, então vai levar um tempo até que haja todo o material disponível.

      "The Lost Canvas" eu cheguei a fazer um projeto de melhoria na RAW Blu-Ray, mas com as legendas da PUNCH!. A diferença é que coloquei karaokê de abertura e encerramento. Pode ser uma boa postar por aqui, numa subpágina específica do blog.

      Excluir