terça-feira, 21 de junho de 2022

Olá, jovens Cavaleiros! Alguns avisos a vocês...

 Aqui quem vos fala é o Mestre Ancião, Great Dohko na área.

Quem está no Discord do fansub sabe que retomei as atividades, após esses anos pandêmicos. (Inclusive, fica o convite, acesse o nosso canal para conversarmos, sugerir projetos, etc., clicando aqui)

Muita coisa aconteceu - incluindo ser pego pela doença, mas estou firme e forte novamente, com vontade de trazer conteúdo novo.

Vou atualizar a planilha de projetos, para quem se interessar em ajudar.

Parcerias são super bem vindas. Meu intuito é trazer anime inédito, então se eu puder colaborar com pessoas que tenham o mesmo objetivo, ficarei feliz.

Tem coisa nova sendo encaminhada, que não vou dar spoiler como um todo para não estragar, mas...

Para os fãs de animes mecha, tem um especial que estou devendo há tempos... Aguardem.

E obrigado a todos que curtem o meu trabalho ao longo dos anos. Tive (e tenho) ajuda de muitos colaboradores, com os quais nada seria possível.

Você já sentiu o Cosmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário