quinta-feira, 7 de julho de 2022

Mais uma joia de Osamu Tezuka! Bagi

 

Daishizen no Majuu Bagi




Ryousuke, um pistoleiro, é enviado pelo povo de um vilarejo para matar um monstro que vem aterrorizando os moradores. Os rumores dão conta de que o monstro é uma gata humanoide chamada Bagi.

Enquanto Ryousuke aguarda pelo monstro numa enboscada, ele recorda o seu passado - que está diretamente ligado à Bagi - alimentando o desejo de acabar com a vida dessa criatura.

Quem sairá vitorioso desse confronto? O que o passado de ambos esconde? Como tudo terminará?


 Agradecimentos ao TLOTR pela tradução do especial, e ao AlvoErrado2 pela raw.

MKV | Blu-Ray | 1436 x 1080 | x265 (High 10@L5) | FLAC


[Baixar]

Senha para descompactar: anidb1856

5 comentários:

  1. Caramba! GreatDohko! Que saudade cara! Aqui é o LordJoka, participei de alguns projetos de yugioh com o Aesman na UnionRip e Ripando. Vai lá para o TheToonZ meu querido, se quiser eu te convido!

    Link: https://www.thetoonz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lá há anos, meu caro. Tenho vários projetos postados. Pode conferir.

      Excluir
  2. Muito obrigada por compartilhar essas relíquias! Umas da únicas fansubs que trazem esses clássicos de ouro. Obrigada, jovem Cavaleiro!

    ResponderExcluir
  3. Poderia repostar no MEGA ou Telegram, arquivos estao off

    ResponderExcluir