quinta-feira, 2 de abril de 2020

Saudações, jovens Cavaleiros!

Olá, fã de anime.

Eu sou o Great Dohko. Já fui membro do Unionrip, Ripando, e sempre gostei dos animes antigos, por curtir muito o traço de mestres como Leiji Matsumoto, Osamu Tezuka, Yoshihiro Togashi, Michi Himeno, e claro, o mais belo do Japão, Shingo Araki.

Fundei um fansub dentro do antigo fórum, o Ripando Fansub. Lá saíram vários projetos bacanas, vários de tradução minha; outros, trazidos por valorosos colaboradores.


Hoje eu retomo o fansubbing, trazendo os projetos da época de fórum, e mais alguns adicionais.

Sempre postarei séries completas, seja anime regular ou OVAs.

Preferencialmente, postarei animes que não tenham sido traduzidos para português do Brasil. Em breve listarei todos os projetos que pretendo trazer, para caso alguém se interesse, possa colaborar de alguma forma.

É isso, jovens Cavaleiros. O velho Mestre está de volta.


Kimi wa kosumo kanjita koto aru ga?!

10 comentários:

  1. Que grande surpresa meu camarada. Muita força nessa nova jornada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Jaburtufo! Bom te ver ainda por aqui! Se der, me procura no Discord, vamos conversar!! Tem muita coisa bacana vindo.

      Great Dohko#5650

      Excluir
  2. Valeu Brother, amo animes antigos e isso é uma grata surpresa,farei questão de divulgar sua fansub

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário! Divulgue o máximo que puder, teremos muita coisa bacana por aqui!

      Excluir
  3. 👏👏👏🎉🎊 que bom meu brother que vc voltou com os animes eu senti a sua falta

    ResponderExcluir
  4. Dohko eu queria le fazer um super pedido de super fãn que eu sou do seu trabalho um pedido especial

    ResponderExcluir
  5. Ola boa tarde td bem? Voce poderia indicar sites para baixar animes? Eu tbm fui membro do Ripando e do Union Rip mas a muito tempo nao entro e pelo que entendi ambos sairam do ar.... Abcs e muito obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ambos fecharam há alguns anos. Hoje em dia eu gosto de recomendar que se procure o anime desejado através do InfoAnime, que cataloga os lançamentos de fansubs brasileiros (os daqui inclusive), e vários deles têm canais no Discord para trocar idéia e tal...

      Está convidado a se juntar ao nosso canal no Discord, se quiser! - https://discord.gg/XH3UN22

      Fóruns bons mesmo vejo que têm poucos, como o TheToonz e o Anitsu, mas precisam de convite.

      Excluir
    2. vlw mestre... vou entrar la... muito obrigado...

      Excluir