segunda-feira, 6 de abril de 2020

Tokusou Kihei Dorvack

Tokusou Kihei Dorvack
(Comando Dolbuck)




O ano é 1999. Os Idelianos, cuja nave-colônia esteve vagando pelo espaço durante dezenas de milhares de anos, estão pertos da exaustão. Sua única esperança é se estabelecer no planeta habitável mais próximo, a Terra. Após entrarem em órbita, lançam uma invasão, com uma força de ataque em larga escala, nos Alpes.

As forças de defesa da Terra valentemente lutam contra o exército inimigo, mas com pouco sucesso. Apenas uma única unidade é capaz de infligir dano significativo: o esquadrão Dorvack. Sob o comando do Capitão Takagi, Masato Mugen, Pierre Bonaparte e Louise Oberon lutam para derrotarem os invasores. Eles estão equipados com robôs variantes especiais, capazes de se converterem de veículos terrestres a formas humanoides.

             Download - #RFSB


Agradecimentos ao Dark Leon pela indicação das RAWs, onde eu encontrei o DVD-R original, permitindo que eu mesmo ripasse.

E outro ao Jaburtufo pela tradução dos episódios sem dublagem, e ao Alvo_Errado2 por fazer o subripping de todo o material que já havia dublagem, para a versão definitiva.

MKV | DVD | 720 x 480 | x264 | AC-3

OBS.:  Áudio dublado disponível até o episódio #26. Não dublaram o restante do anime.

Episódios [v3] - Arquivos lançados anteriormente, reupados com novos karaokês (erros corrigidos).
Episódios [v1] - Arquivos criados já com o novo padrão de karaokês para abertura e encerramento.

Nota do greatDOHKO: Um dos projetos que eu mais tive prazer em trabalhar.

3 comentários:

  1. Esse projeto ficou sensacional. Meu camarada me autoriza pegar seus links e postar no meu blog? Os meus já estão tudo off... muitos aparecem por lá pedindo para reupar e acabam não conhecendo esse grandioso anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro! Você foi parte importante para o projeto ser concluído! Todo e qualquer link que eu postar aqui você pode copiar!

      Excluir