Projetos - Recrutamento

Projetos do Fansub

Última atualização: 15/04/2020


Jovens Cavaleiros, em meus anos de internet, vi muitos trabalhos de fansubs mundo afora, que me despertaram o interesse em legendagem amadora, posteriormente a fundar o antigo Ripando Fansub, hoje RFSB.

E a galera que dedica seu tempo livre, sem cobrar nada pelo trabalho (a maioria, pelo menos), sempre precisa de ajuda em projetos: RAW, legendas traduzíveis (e aí podemos colocar a categoria de subripping), tradução em si, revisão, karaokê e FX, mirrors, etc...

Então deixo este espaço aberto àqueles que desejarem colaborar com a iniciativa do RFSB de alguma forma, mas ao mesmo tempo, quero fazer uma proposta de recrutamento um pouco diferente.

Listei neste tópico a maioria dos projetos que são inéditos em PT-BR, de modo que, se você que está lendo, tiver interesse em algum deles, entre em contato comigo pelo e-mail ou Discord.

Não precisa ser um membro permanente do fansub, pode apenas colaborar com um projeto em específico. Apenas peço que, se for fazê-lo, que vá até o final.

Obrigado, e sintam o Cosmo arder em seus corações!



Obs.: Caso algum dos projetos listados já tenha sido feito por fansub, pode deixar nos comentários, que eu edito a tabela e removo o anime.

Contato: great.dohko@gmail.com | Discord: Great Dohko#5650

9 comentários:

  1. Ótimos animes. Tinha ambição de fazer o Rokudenashi Blues ovas de 92 e 93, e animes desse gênero de bad boys e delinquentes. Caso me motive novamente te procuro. Sei que fará uma excelente trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rokudenashi Blues de '92 tenho material pra fazer. Já o OVA de '93 só tenho a RAW. São OVAs meio obscuros, mas quem sabe, não encontro material?

      Será um prazer tê-lo como companheiro novamente! Até hoje me orgulho muito do nosso trabalho com o "Tokusou Kihei Dorvack" e no "Virtua Fighter".

      Excluir
    2. Sinto o mesmo também. Recentemente descobri que remasterizaram https://nyaa.si/view/1176563
      Estou baixando para ver como está a qualaidade...
      Vamos completar esse anime se tiver material animo em traduzir.

      Excluir
    3. Sim, inclusive tenho esse material. Está bem melhor que o lançado por nós, e ainda por cima, a fonte é japonesa.

      O que há para podermos finalizar os episódios são áudios em espanhol e italiano, aí teria que ser transcrição mesmo, revisando com o que sabemos de japonês.

      Se for topar a empreitada, fala comigo no Discord, que vamos organizando isso direitinho.

      Excluir
    4. Opa, claro que topo. VAMOS SIM.

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Po só tem projeto top nessa listona ai. Não sei se ainda estão considerando adicionar mais projetos na lista. Mas caso estejam. Poderiam incluir kakutou bijin wulong.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, esse aí não faz muito o meu estilo, sendo sincero. Pode rolar talvez via parceria, se alguém que for traduzir precisar de typesetting, karaokê... Ficaria mais fácil.

      Excluir